Contato
Duvidas? Consulte nossas PERGUNTAS FREQUENTES abaixo.
Caso ainda possua alguma dúvida, entre em contato pelo formulário ao lado ou pelo Telefone abaixo, ficaremos felizes em lhe atender!
Escritório
Horário de atendimento.
PERGUNTAS FREQUENTES
Pedidos e entregas
Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Ratrear Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado
Qual a empresa realiza as entregas?
Nossos produtos são enviados através dos Correios, podendo você, no momento da realização da compra, escolher entre PAC ou SEDEX.
Posso adicionar outro produto a uma compra que jpa finalizei?
Infelizmente não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você precisará realizar uma nova compra
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Você pode entrar em contato com nossa central de atendimento pelo formulário acima, por e-mail ou WhatsApp
Posso alterar o endereço de entrega?
Pode ser alterado somente antes de concluir a Compra no Site. Após a finalização da compra, o endereço não pode mais ser alterada.
Pagamentos
Quais os meios de pagamento aceitos?
Aceitamos cartões de crédito nacionais e internacionais, boleto bancário e PIX (banco Inter), O meio de pagamento que mais te agrade no momento da finalização da compra
Qual o prazo para aprovação da compra e como saber se meu pagamento foi aprovado
Seu pagamento será validado em até 48 horas após a finalização da compra, para ver se seu pedido já foi aprovado, acesse Meus Pedidos no menu minha conta ou Clique aqui você poderá ver o status do seu pedido como “Aprovado”.
Produtos
Nossos produtos são autorizados pela ANVISA?
Sim, todos produtos possuem autorização junto a ANVISA, com as seguintes notificações:
– Bloqmax Desodorante Antitranspirante. Registro 25351.442440/2020-33
– Bloqmax Serum. Registro. 25351.442310/2020-09
– Bloqmax loção de limpeza bloqueadora de odores corporais. Registro. 25351.459935/2020-00
Realmente funciona para bromidrose com suor e bromidrose seca?
SIM. É comprovado em 89% dos casos, que o produto é eficaz no controle da bromidrose seca e com suor.
Qual a maneira correta de usar?
Ao usar a loção de limpeza agite antes, depois passe com um algodão na região afetada pela bromidrose ( mau odor). Em seguida passe o antitranspirante. Faça isso de 1 a 2 vezes ao dia na primeira semana, depois da primeira semana use em dias alternados, e vá diminuindo a frequência a medida que o mau odor for reduzindo de intensidade. Se você quiser uma fragrância perfumada, pode aplicar um desodorante da sua preferência por cima, pois o produto não tem cheiro. Use hidratante na região para não ressecar a pele.
Gestante pode usar ?
Não indicamos uso em gestantes e lactantes, apenas com a recomendação do seu médico.
Quanto tempo para fazer efeito?
O produto pode reagir de maneira diferente em cada pessoa, dependendo da causa do mau odor. Em algumas pessoas o efeito é imediato, em outras o efeito é progressivo, vai diminuindo o odor com o passar dos dias, não pare é um tratamento. Suspenda apenas em caso de alergia ou sensibilidade.
Qual a composição?
Cada produto tem eu seu rótulo sua composição.
Onde pode ser utilizado?
Axilas, virilhas, mama, pescoço, ou qualquer outra região que tenha mau odor. Exceto couro cabeludo.
O produto dura quanto tempo?
Em média de 1 a 2 meses, depende da frequência de uso. Uma pequena quantidade ao aplicar é suficiente, e com o tempo você reduz a frequência de uso, pois não haverá necessidade de usar todos os dias.